Ótica Perfil

Lagarto sofre nova derrota para o Sete de Junho e Boca Júnior se reabilita diante do Riachuelo

SEGUNDA DIVISÃO | 01.10.2011 às 19:13h

Dois jogos abriram na tarde deste sábado, dia 1.º, a sétima rodada do grupo A do Campeonato Sergipano da Série A-2.

Na cidade de Tobias Barreto Barreto, com arbitragem de Antônio Hora Filho, o Sete de Junho venceu o Lagarto Futebol Clube pelo placar de 3 a 0.
Os gols da partida foram assinalados na segunda etapa por intermédio de Shalon, aos 2 minutos, Nivaldo, aos 21’, e Abelha, aos 47 minutos.
O Galo do Rio Real atuou boa parte da etapa inicial e todo segundo tempo com um jogador a menos, uma vez que o meio-campista Neno foi expulso.
O jogo aconteceu no Estádio Brejeirão e a renda somou a importância de R$ 3.530,00 com um público de 706 pagantes.
Com a vitória, o Sete de Junho volta a assumir a liderança do grupo com 16 pontos, enquanto a equipe lagartense caiu para a terceira colocação com 13 pontos.

Já em Estância, em tarde inspirada dos atacantes, o Boca Júnior derrotou o Riachuelo por 6 a 4 no Estádio Augusto Franco, onde a renda somou apenas 770,00 para um público de 135 pagantes.
Para o Boca Júnior marcaram Osvaldo e Deivid, no primeiro tempo, Giovane, duas vezes, Leandrinho e Teco, na segunda etapa, enquanto para o Riachuelo assinalaram Léo e Thiago Silva, na primeira etapa, Márcio Vinícius e Renato, no segundo tempo.
O resultado coloca o Boca Júnior na vice-liderança do grupo A com 14 pontos. Já o Riachuelo permanece na lanterna do grupo com apenas 2 pontos.

A competição prossegue neste domingo, dia 2, com a realização de quatro partidas.
Pelo grupo A, jogam Boquinhense e Amadense no estádio do Sesi, em Boquim, as 15h15, e pelo grupo B se enfrentam Canindé e Força Jovem Aquidabã no Estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco, as 15h15; CSM x Propriá no Estádio Antônio Carlos Valadares, em Maruim, as 15h15, e Laranjeiras e Atlético Gloriense no Estádio Adelbrando Franco, em Laranjeira, as 15h15.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva