Ótica Perfil

Artilheiro do Sergipão 2011 assina contrato com time baiano

NEGOCIAÇÕES | 12.09.2011 às 09:30h

 
(Foto: Divulgação/Ascom do Sergipe)

O atacante Rafael Grampola, artilheiro do Campeonato Sergipano da Série A-1 pelo Club Sportivo Sergipe, com 11 gols, e escolhido o melhor jogador da posição na temporada 2011, ao lado de Bibi do River Plate, assinou contrato com o Esporte Clube Bahia.

O atleta havia acertado a sua permanência no Sergipe para o próximo ano, mas como não existia nenhuma competição oficial para a equipe sergipana disputar até o término da atual temporada ele foi liberado pelos dirigentes do Mais Querido para descansar junto à família em Nova Granada (SP).

Após a assinatura do contrato com o Tricolor de Aço, o atacante ficará treinando na equipe Sub-23 do Bahia, enquanto recupera a forma física, hava visto que ele se encontrava parado há cerca de 120 dias, desde que terminou o certame estadual sergipano.

 
(Foto: Divulgação/Ascom do Sergipe)

Outro jogador que também está sendo negociado pela diretoria do Club Sportivo Sergipe é o meia-esquerda Thiago.

Escolhido pela crônica esportiva do Estado como o melhor jogador da posição, juntamente com Lelê, o atleta, que estava emprestado ao Lagarto Futebol Clube para disputar o Campeonato Sergipano da Série A-2, está se transferindo Al-Jaish, time do QATAR, comandado pelo técnico brasileiro Péricles Chamusca e que recentemente contratou o zagueiro Anderson Martins do Vasco da Gama (RJ).

Thiago, 20 anos, realizou sua ultima partida pelo Lagarto neste último domingo, dia 11, contra o Sete de Junho, quando a equipe lagartense foi derrotada por 2 a 1 no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva