Ótica Perfil

Neópolis quebra invencibilidade de Laranjeiras

SEGUNDA DIVISÃO | 01.09.2011 às 21:49h


 (Foto extraída do Portal Emneopolis.com.br)

Pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Sergipano da Série A2, a equipe do Esporte Clube Neópolis derrotou Laranjeiras pelo placar de 1 a 0 com gol de Cabeludo, assinalado aos 13 minutos do segundo tempo, em partida que aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 31, no Estádio Velho Chico, na cidade de Neópolis.
Invicto e 100% na competição, o Neópolis lidera o grupo com 9 pontos, enquanto a equipe do Laranjeiras está na terceira colocação com duas vitórias e uma derrota. Já o Atlético Gloriense aparece na vice-lideração com seis pontos e apenas dois jogos disputados.

Outros resultados

No Estádio Manuel Joaquim Porto, em Aquidabã
Força Jovem Aquidabã 0x2 Atlético Gloriense
Gols: Riclei, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Elielton, aos 13 minutos da segunda etapa.
 
No Estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco
Canindé 5x1 Propriá
Gosl: Vanedson, aos 5’ e 15 minutos do primeiro tempo, e aos 15’ da etapa final, respectivamente, Jean, aos 13 minutos e Marcos Caetano, aos 32’ do segundo tempo, para o Canindé, enquanto Marcel assinalou para o Propriá, aos 2 minutos da primeira etapa.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva