Ótica Perfil

Tricolor da Serra é cem por cento na Copa Governo do Estado

| 29.05.2008 às 22:13h

www.gilsondeoliveira.com.br

Com um gol marcado aos 20 minutos do primeiro tempo por intermédio do atacante Berg e outro assinalado por Diego aos 37 da etapa final, o Itabaiana venceu o América Futebol Clube da cidade de Propriá, pelo placar de 2 a 1 no Estádio Presidente Médici no complemento da quarta rodada da Copa Governo do Estado. O gol do Tricolor da Ribeirinha foi marcado pelo atacante Alan Dinamite.
O Tricolor da Serra assumiu a liderança isolada da competição com 12 pontos ganhos e já tem vaga assegurada para o cruzamente olímpico.
Na última rodada do primeiro turno o Itabaiana terá como adversário o Olímpico Esporte Clube. A partida está programada para domingo às 15 horas no Estádio Souzão na cidade de Itabaianinha. 
Foto: Gilson de Oliveira 

                           No duelo dos dragões deu empate no Batistão

www.gilsondeoliveira.com.br

Com dois gols marcados no primeiro tempo, Confiança e Olímpico empataram no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela quarta rodada da Copa Governo do Estado. O Confiança surgiu aos 22 minutos por intermédio do meio-campista Robinho, enquanto Shalon marcou aos 45 para o Olímpico Esporte Clube.
Com o resultado, o Dragão da Zona Sul passou a somar 10 pontos positivos e já tem vaga garantida para o cruzamento olímpico. Já o Dragão do Bairro Industrial ocupa a quarta colocação com 04 pontos e depende de uma vitória diante do Sergipe para participar da fase final do turno.
Foto: Givaldo Batista (FSF)

                           Sergipe sofre mais uma derrota, a quarta consecutiva  

www.gilsondeoliveira.com.br

Pela quarta vez consecutiva o Club Sportivo Sergipe foi derrotado na Copa Governo do Estado e todas pelo placar de 2 a 1.
A última derrota do Mais Querido na competição foi diante do São Cristóvão Futebol Clube na quarta-feira, dia 28, no Campo do Limão na cidade de São Cristóvão.
Os gols da partida foram assinalados por Tarcisio e Litinho para o São Cristóvão, enquanto Jorginho marcou para o Sergipe.
Com o resultado o São Cristóvão passa a somar três pontos e ainda briga por uma vaga no cruzamento olímpico, enquanto o Sergipe apenas irá cumprir tabela na última rodada da fase classificatória.
Foto: reprodução

Classificação
01. Itabaiana – 12 pontos
02. Olímpico - 10
03. América - 06
04. Confiança - 04
05. São Cristóvão - 03
06. Sergipe - 00

Próxima rodada
Sábado, dia 31.05
Confiança X Sergipe no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju às 16h
Domingo, dia 1º de junho
Olímpico X Itabaiana no Estádio Souzão, em Itabaianinha às 15h
América X São Cristóvão no Estádio Durval Feitosa, em Própria às 15h

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva