Ótica Perfil

Goleadas marcam a abertura do certame estadual da Série A2

SEGUNDA DIVISÃO | 22.08.2011 às 06:28h
O Campeonato Sergipano da Série A2 foi aberto na tarde de sábado, dia 20, com a realização de duas partidas, ambas pelo grupo A.

No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o Sete de Junho Esporte Clube goleou o Riachuelo Futebol Clube pelo placar de 5 a 1 com gols de Deivid, Nivaldo, Eri e Shalon, duas vezes.
A outra partida aconteceu no Estádio Augusto Franco, em Estância, e a Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube venceu a Associação Boquinhense de Desportos por 1 a 0.
O único gol do jogo foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo por intermédio de Gil.
Com um público de apenas 153 pagantes, a renda do encontro somou a importância de R$ 1.380,00.

O complemento da primeira rodada ocorreu na tarde de domingo, dia 21, com quatro jogos, sendo um pelo grupo A e três pelo B.

 
(Foto: Portal Lagartense.com.br)

Em Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pelo grupo A o Lagarto FC aplicou uma goleada de 5 a 1 na equipe do Amadense Esporte Clube da cidade de Tobias Barreto.
Os gols do time lagartense foram assinalados na segunda etapa através de Valdo, Cristiano Alagoano, Roger e Tiago. Já o zagueiro Tuchê marcou para o Amandese, em cobrança de penalty. Inclusive foi o time de Tobias Barreto quem inaugurou o placar 33 minutos do primeiro tempo. 
A renda na cidade de Lagarto somou R$ 3.930,00 para um público de 765 pagantes.

Resultados dos jogos do grupo B

No Estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco
Canindé 0x4 Neópolis
Gols: Gil Baiano, aos 8’ e André Saúde, aos 32 minutos, ambos no primeiro tempo. Já na segunda etapa, Júnior marcou aos 6’ e Carlinhos aos 32 minutos.

No Estádio Governador Valadares, em Maruim
CSM 1x2 Atlético Gloriense

No Manuel Joaquim Porto, em Aquidabã
Força Jovem Aquidabã 0x1 Laranjeiras

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva