Ótica Perfil

River Plate sofre mais uma derrota na Série D

DECEPÇÃO | 21.08.2011 às 23:12h
Em partida válida pela 5ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o River Plate da cidade de Carmópolis foi derrotado pelo Treze Futebol Clube (PB) pelo placar de 3 a 1.

O jogo aconteceu na tarde deste domingo, dia 21, no Estádio Governador Ernani Sátiro, em Campina Grande (PB) e os gols foram assinalados por Celico, Cleo e Ferreira, respectivamente, aos 7’, 9’ e 16 minutos, ambos do segundo tempo, para a equipe paraibana, enquanto o atacante Bibi descontou para o River Plate aos 43 minutos, também da segunda etapa, em cobrança de penalidade máxima.

Nos cinco jogos disputados o representante sergipano na competição soma quatro pontos, ou seja, conquista apenas uma vitória e um empate.

O River Plate volta a atuar na Série D no próximo sábado, dia 27, diante do Vitória da Conquista no Estádio Fernando França, em Carmópolis, às 20 horas.

Confira a classificação do grupo A4

1º - Treze FC (PB) – 12 pontos
2º - Bahia de Feira (BA) – 09
3º - Coruripe (AL) – 09
4º - River Plate (SE) – 04
5º - Vitória da Conquista (BA) - 01

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva