Ótica Perfil

Destaque de Boquim na Copa TV Sergipe é contratado pelo Itabaiana

| 28.05.2008 às 09:43h

www.gilsondeoliveira.com.br

Depois de apresentar o fixo Fabinho e o ala Henrique, a diretoria do Itabaiana Futsal anunciou o seu principal reforço para a disputa do Campeonato Sergipano de 2008. Trata-se do pernambucano Edu, que atuou pela seleção de Boquim e foi considerado o maior destaque da Copa TV Sergipe deste ano. A apresentação do jogador acontece nesta segunda-feira, 26, visando à estréia do estadual no próximo dia 06 de junho.
A contratação de Edu foi uma indicação do técnico Wilson Galego, que aposta no futuro do jovem jogador. Com contrato assinado até o final do ano, o atleta vai disputar também a Liga Nordeste e a Taça Brasil de Clubes. Segundo o treinador de Itabaiana, a equipe deve receber ainda esta semana o reforço de mais dois jogadores de ponta. Galego prefere não adiantar o nome dos atletas, mas afirma que a negociação já está quase confirmada.
O Itabaina possui atualmente em seu plantel 15 jogadores. Conforme Galego, o elenco vitorioso da Copa TV Sergipe permaneceu inalterado, o que representa boas chances de conquistar outros títulos na temporada. “Queremos começar o estadual com no mínimo 17 jogadores. Hoje em dia é essencial ter um banco forte, capaz de suprir a ausência de um titular ou até mesmo utilizar vários atletas numa mesma partida”, disse.
Além do Itabaiana estão concorrendo ao título mais outras sete equipes do interior sergipano. Real Moitense de Moita Bonita, Capela e Internacional de Ribeirópolis vão tentar estragar a festa do rival. Poço Verde, Estância, Carira e Fantasy de São Cristóvão são os coadjuvantes da competição.
Apesar de inscrever oitos times, a Federação Sergipana de Futsal deve receber nesta segunda-feira a confirmação de mais quatros clubes que vão integrar o seleto grupo do campeonato sergipano.

Por Wilson Mendonça
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva