Ótica Perfil

Lagarto e Neópolis se reforçam para a segunda divisão estadual

CONTRATAÇÕES | 05.08.2011 às 08:22h

 
(Foto extraída do portal Lagartense.com.br)

Visando as disputas do Campeonato Sergipano da Série A-2 de 2011, a diretoria do Lagarto Futebol Clube apresentou mais três contratações a pedido do treinador Nadélio Rocha.
Foram apresentados aos novos companheiros o meia-esquerda Thiago, o zagueiro Bruno e o meio-campista Victor Muribeca, ambos emprestados pela diretoria do Club Sportivo Sergipe.
Além dos três novos reforços, a comissão técnica do time lagartense ainda conta com os goleiros  Ivan (São Domingos), Alex (Confiança) e Rodrigo (da equipe Juniores do Lagarto). Laterais: Tony Maraial (Confiança) e Jorge Alberto (ex-Lagarto).
Zagueiros: Cláudio Baianao (Confiança), Eduardo (Confiança) e Valdo (Confiança). Volantes: Robinho (Estanciano), Marquinhos (São Domingos) e Raulino (Confiança). Meias: Alex Franco (Confiança), Ricardo (Confiança) e Júnior (Sergipe). Atacantes: Cristiano Alagoano (River Plate) e Danilo (Confiança).
A estréia do Lagarto Futebol Clube no Campeonato Sergipano da Segunda Divisão será no próximo dia 21 no Estádio Paulo Barreto de Menezes contra a equipe do Amadense da cidade de Tobias Barreto, às 16 horas.

Esporte Clube Neópolis

Já os dirigentes do Esporte Clube Neópolis reforçaram a equipe para as disputas da segunda divisão estadual com as contrações do zagueiro Vitor, que estava no Vera Cruz (PE) e o lateral-direito Carlinhos, que atuou no Imperatriz (MA).
Os dois atletas disputaram o Campeonato Sergipano da Primeira Divisão da atual temporada pela Associação Desportiva Socorrense.
O elenco do Neópolis ainda consta com o reforço dos volantes Gil (ex-Guarany) e Vando (ex-Socorrense); Os atacantes André Saúde (ex-São Domingos), Rael e Alan Dinamite, que atuaram no certame estadual de 2011 pela equipe do Estanciano, entre tantos outros jogadores.
A equipe Neopolense é comandada pelo técnico Ailton Rocha e fará sua estréia na competição contra Canindé do São Francisco no dia 21 deste mês no Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco, as 15h15.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva