Ótica Perfil

Decisão do 2º turno será entre Itabaiana e Real Moitense

| 26.10.2007 às 21:07h
Na partida de volta das semifinais do segundo turno do campeonato sergipano de futsal, a equipe do Itabaiana mais uma vez derrotou o time de Capela pelo marcador de 3 a 0, no Ginásio de Esportes Dr. José Milton Machado, com gols de Camarão, Tarcísio e Naldinho.
Como já havia vencido no jogo de ida pelo placar de 3 a 1, o Itabaiana conquistou a vaga para fazer a final do turno. Assim como aconteceu na decisão do primeiro turno, o adversário do time serrano será novamente o Real Moitense, que ficou com a vaga ao vencer o Eldorado por 7 a 1 em partida disputada no Ginásio de Esportes Julio César Leite, na cidade de Umbaúba. No primeiro jogo o Real Moitense perdeu por 3 a 2, mas superou o adversário no saldo de gols. A primeira partida decisiva acontecerá na próxima terça-feira, dia 30, no Ginásio de Esportes Albano Franco, em Moita Bonita às 21 horas. O Itabaiana jogará por dois resultados iguais e terá a obrigação de conquistar o segundo turno para decidir a competição contra o próprio Real Moitense, campeão do primeiro turno.
Para esse primeiro encontro, o técnico Galego não poderá contar com os jogadores Camarão e Márcio que terão que cumprir suspensão automática por terem recebido o segundo cartão amarelo.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva