Ótica Perfil

Diretoria do Lagarto Futebol Clube forma equipe para disputar a segunda divisão estadual

FORMAÇÃO | 13.07.2011 às 10:13h
Há vários anos sem fazer parte da divisão principal do futebol sergipano, os dirigentes do Lagarto Futebol Clube estão formando uma equipe forte para disputar o Campeonato Sergipano da Série A2 de 2011.

Para tanto a diretoria contratou o técnico Nadélio Rocha e já tem cerca de 16 jogadores negociados com o clube lagartense. Entre os atletas que estarão defendendo a equipe do Lagarto no certame estão os goleiros Ivan (Ex-São Domingos) e Alex (Ex-Confiança); os laterais Tony Maraial (Ex-Confiança) e Jorge Alberto; os zagueiros Wemerson e Bruno (Ex-Sergipe), Cláudio Baiano e Eduardo Silva (Ex-Confiança); os meio-campistas Raulino, Alex Franco, Val e Ricardo (Ex-Confiança), Vítor (Ex-Sergipe), Robinho (Ex-Estanciano) e Marquinhos (Ex-São Domingos) e os atacantes Danilo (Ex-Confiança) e Cristiano Alagoano (Ex-River Plate).

Outros jogadores também estão em negociação com a direção do clube e os trabalhos de preparação para a competição devem ser iniciados na próxima semana.

O Lagarto Futebol Clube está no Grupo A ao lado Sete de Junho, Amadense, Riachuelo, Boca Júnior, Cotinguiba, Macambira e Boquinhense e a estréia na segundona de 2011 será no dia 21 de agosto diante do Amadense no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, às 16 horas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva