Experiente atacante é contratado pelo Atlético Gloriense para disputar a segunda divisão estadual

REFORÇO | 08.07.2011 às 19:03h

 
(Foto: Reprodução)

Com passagem por Botafogo (RJ), Esporte Clube Bahia, Sport do Recife, Atlético (PR), entre outros clubes do futebol brasileiro e também do exterior, o atacante Tailson, 34 anos, foi contratado pela Associação Desportiva Atlético Gloriense para as disputas do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2011.

O jogador estava sem jogar profissionalmente há um ano e já iniciou os trabalhos na nova equipe com o objetivo de recuperar a forma física.

Outra contratação da equipe de Nossa Senhora da Glória foi o meio-campista Vertinho. O atleta, que atuou pelo Paraná Clube e equipes  do interior de São Paulo, também já está treinando com o grupo.   

A diretoria do Atlético Gloriense também está em negociação com o atacente Dagil. O jogador marcou época no Confiança e recentemente atuou no futebol português.

O Campeonato Sergipano da Segunda Divisão terá o seu início no próximo dia 20 de agosto e além do Atlético Gloriense mais 15 times irão brigar por duas vagas que garantem participação na divisão principal do futebol sergipano em 2012.

A estréia do Atlético Gloriense será no dia 21 contra o Centro Sportivo Maruinense no Estádio Antônio Carlos Valadares, em Maruim, às 16 horas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia