Ótica Perfil

Jogador revelado pelo Sergipe no certame estadual se transfere para o Itabaiana

INVESTIMENTO | 05.07.2011 às 10:15h
Depois de assinar contrato com o Club Sportivo Sergipe, o lateral-direito Roni resolveu se transferir para o Tricolor da Serra.

Segundo Ramon Barbosa, diretor de futebol do Sergipe, o documento que comprova o vínculo do jogador com o clube foi assinado pelo genitor do mesmo, porém existe a informação que o contrato havia sido registrado na Federação Sergipana de Futebol.

Durante as disputas da segunda fase do Sergipão 2011 o atleta não atuou pela equipe principal e a informação passada era que o mesmo se encontrava com problemas de saúde, no entanto somente agora é que foi divulgado o jogador viajou a época, sem autorização do clube, para o Estado do Paraná para fazer testes no Clube Atlético Paranaense e como não foi aprovodo ele retornou para o Sergipe.

Roni tem 17 anos, foi uma das revelações do Mais Querido no Campeonato Sergipano de 2011 e é empresariado por Nelson Lima, atual supervisor do River Plate da cidade de Carmópolis (SE). O contrato do atleta já foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem validade até junho de 2014.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva