Ótica Perfil

Meia-atacante desiste de jogar pelo River Plate

FURADA | 30.06.2011 às 21:25h
Depois de adiar por duas vezes sua apresentação a comissão técnica da Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmópolis (SE), o meia-atacante Flamel comunicou a direção do clube sua desistência de atuar pelo bicampeão sergipano no Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogador de 27 anos atuou na competição estadual da atual temporada pelo Confiança e segundo informações do Portal Maceió Agora a equipe do Clube de Regatas Brasil (CRB) tem interesse na contratação do atleta para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Outro jogador que também não mais defenderá a equipe de Carmópolis é o atacante Cristiano Alagoano. Ele não se apresentou à comissão técnica na data marcada e por isso deixou de interessar ao clube.

O River Plate está no grupo A4 da Série D ao lado do Bahia de Feira de Santana, Vitória da Conquista, também do Estado da Bahia, Associação Atlética Coruripe de Alagoas e o Treze Futebol Clube (PB).

A estréia do representante sergipano na competição será no dia 17 de julho, em Feira de Santana, contra a Associação Desportiva Bahia de Feira, às 16 horas, no Estádio Alberto de Oliveira, o Jóia da Princesa.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva