Ótica Perfil

River Plate se reforça para a Série D do Campeonato Brasileiro

CONTRATAÇÃO | 29.06.2011 às 15:47h
Os dirigentes da Sociedade Esportiva River Plate contrataram mais um reforço visando as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.

 
(Foto: Reprodução)

A mais recente aquisição do bicampeão sergipano é o atacente Felipe Mamão. O jogador estava no futebol paraense onde atuava pela equipe da Tuna Luso (PA).

Felipe Soares Pollhuber tem 25 anos, nasceu em Belém (PA) e foi revelado pelo Clube do Remo, e além da Tuna Luso, ele ainda jogou no Vitória (BA), Atlético Sorocaba (SP), Luverdense (MT), Águia Marabá (PA), entre outras equipes.

Além de Felipe Mamão a diretoria do River Plate também contratou Lelê, Flamel, Junior Maranhão, Tiago, Fabiano, Curinga, Da Silva e Fernando Belém.

O River Plate estreia na competição nacional no dia 17 de julho contra o Bahia de Feira, no Estádio Alberto de Oliveira, o “Jóia da Princesa”, em Feira da Santana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva