Ótica Perfil

Técnico gaúcho é contratado para comandar o River Plate no Campeonato Brasileiro da Série D

PREPARAÇÃO | 24.06.2011 às 15:11h

Em virtude da saída do treinador Ailton Silva após a conquista do título estadual a diretoria da Sociedade Esportiva River Plate acertou a contratação do técnico Gilmar Iser para comandar a equipe da cidade de Carmópolis no Campeonato Brasileiro da Série D.

 
(Foto: Reproduzida do Google)

Natural de Vera Cruz (RS), o ex-zagueiro Gilmar Miguel Iser tem 46 anos e já comandou vários clubes da região Sul do país. Entre eles, Novo Hamburgo, Juventude, Lajeadense, Avenida, Esportivo e Brasil de Pelotas, ambos do Rio Grande do Sul, e Joinville (SC). O novo técnico do River Plate também foi treinador do América (RN).

Em 2010, Gilmar Iser foi escolhido como o melhor técnico do Campeonato Gaúchão e seu último clube foi o Novo Hamburgo.

Além do treinador os dirigentes do River Plate ainda contrataram o volante Júnior Maranhão, que estava no Serrano (BA), os meias-atacantes Flamel e Da Silva, que defenderam o Confiança no estadual deste ano, o lateral-direito Fabiano, com passagens por Itabaiana, Sergipe e Confiança,  e o meia-esquerda Lelê, vice-campeão estadual pelo São Domingos.

O campeão Sergipano foi incluído no grupo A4, ao lado do Bahia de Feira de Santana, Vitória da Conquista, também do Estado da Bahia, Associação Atlética Coruripe de Alagoas e mais o campeão paraibano.

A estréia do representante sergipano na competição será no dia 17 de julho, em Feira de Santana, contra a Associação Desportiva Bahia de Feira, às 16 horas, no Estádio Alberto de Oliveira, o Jóia da Princesa.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva