Ótica Perfil

Decisão do TJD favorece ao Itabaiana

| 10.05.2008 às 09:05h
O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Sergipana de Futebol julgou na noite dessa sexta-feira, dia 09, o mérito relativo à partida do dia 30 de abril de 2008 entre Associação Olímpica de Itabaiana e Associação Desportiva Confiança, que foi encerrada aos 17 minutos do segundo tempo por quantidade insuficiente de jogadores do Tricolor da Serra em campo quando o placar estava 1 a 1.
O julgamento, que durou cerca de três horas, foi bastante tumultuado e prevaleceu a defesa do Itabaiana que foi aceita por 3 votos a 2, garantindo a manutenção do resultado da partida, a punição dos jogadores Tácio e Fabiano com 2 jogos pelas expulsões e a absolvição dos atletas Cleiton, Emerson e Carlison protagonistas das cenas de possíveis contusões.
O Itabaiana foi defendido no Tribunal pelo advogado Genisson Silva, que baseado nos atestados médicos de Dr. Jimmy Rocha que apontavam a impossibilidade dos jogadores continuarem na partida e no fato do árbitro Rogério Lima da Rocha colocar na súmula que a partida foi encerrada e não suspensa, pediu a manutenção do resultado do jogo e a absolvição do Tricolor da Serra.
Com o resultado do TJD a Federação Sergipana de Futebol terá de marcar uma partida extra entre Confiança e Sergipe para que se possa conhecer o campeão estadual de 2008.
A decisão do Tribunal de Justiça Desportiva não agradou aos dirigentes do Dragão do Bairro Industrial, que já anunciaram que irão recorrer da sentença.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva