Ótica Perfil

Campeonato Sergipano da Segunda Divisão será disputado a partir do mês de agosto

COMPETIÇÃO ESTADUAL | 23.06.2011 às 07:02h

Em arbitral realizado na tarde de terça-feira, dia 21, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF) ficou definido que o Campeonato Sergipano da Série A2 será disputado no período de 20 de agosto a 18 de dezembro.

Além dos dirigentes da FSF, a reunião ainda contou com a participação dos 16 representantes das equipes inscritas para disputar a competição.

Se inscreveram para participar do Sergipão 2011 da Segunda Divisão as equipes do Sete de Junho Esporte Clube, Amadense Esporte Clube, Lagarto Futebol Clube, Dorense Futebol Clube, Esporte Clube Propriá, Riachuelo Futebol Clube, Cotinguiba Esporte Clube, Centro Sportivo Maruinense, Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube, Clube Desportivo Canindé do São Francisco, Esporte Clube Neópolis, Associação Desportiva Atlético Gloriense, Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã, Laranjeiras Esporte Clube, Macambira Futebol Clube e Associação Boquinhense de Desportos e foram divididas em dois grupos.

No grupo “A” – Sete de Junho, Boquinhense, Boca Júnior, Lagarto, Macambira, Cotinguiba, Amadense e Riachuelo.
No grupo “B” – Propriá, Força Jovem Aquidabã, Maruinense, Dorense, Neópolis, Laranjeiras, Atlético Gloriense e Canindé do São Francisco.

Porém, essa relação não implica na participação de todas as equipes na competição, pois depende da vistoria dos estádios, que ocorrerá somente depois dos festejos juninos.

As equipes campeã e vice, respectivamente, garantem presença no Campeonato Sergipano da Série A1 de 2012.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva