Ótica Perfil

São Domingos perde jogadores após o vice-campeonato de 2011

VALORIZAÇÃO | 15.06.2011 às 21:31h

Após perder o título estadual de 2011 para o River Plate da cidade de Carmópolis jogadores do São Domingos Futebol Clube estão se transferindo para outras equipes do futebol sergipano, a exemplo do meia-esquerda Lelê que foi contratado pelo bicampeão sergipano para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta foi eleito pela crônica esportiva do Estado como o melhor jogador da posição.

Já o goleiro Ivan e o meio-campista Marquinhos, também escolhidos como os melhores de suas posições, foram contratados pelo Confiança para a próxima temporada.

Ainda deixaram o Coelho do Agreste o zagueiro Eri, o lateral-direito Tito, o volante Neno e os atacantes Shalon e Nivaldo.

Os jogadores foram contratados pelo Sete de Junho Esporte Clube da cidade de Tobias Barreto visando o Campeonato Sergipano da Série A-2 que deve ser disputado a partir do próximo mês de agosto.

Além desses atletas, o técnico Luiz Pondé e o preparador Enovânio Messias também se transferiram para o Galo do Rio Real. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva