Ótica Perfil

Quatro jogadores deixam o River Plate após a conquista do bicampeonato estadual

RENOVAÇÃO | 11.06.2011 às 15:16h

Os atacantes Bebeto Oliveira, Da Silva e Rafael Freitas, além do meia-esquerda Éder, deixaram a equipe da Sociedade Esportiva River Plate após a conquista do título estadual de 2011.

De acordo com a direção do clube, os atletas pediram um aumento salarial fora da realidade da equipe da cidade de Carmópolis e por isso não tiveram os contratos renovados para a sequência da temporada.

Como o bicampeão sergipano estará participando do Campeonato Brasileiro da Série D a partir do próximo dia 17 de julho, os dirigentes deverão adiquirir por empréstimos alguns jogadores de clubes que disputaram a competição estadual, a exemplo do atacante Rafael Grampola e do meia-esquerda Thiago, ambos do Sergipe.

O River Plate está no grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de Coruripe (AL), Bahia de Feira, Vitória da Conquista (BA) e mais o campeão paraibano de 2011.

O representante sergipano estréia na competição nacional contra o Bahia de Feira de Santana, no Estádio Jóia da Princesa, no dia 17 de julho, às 16 horas.    

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva