Ótica Perfil

Itabaiana se despede do Sergipão 2008 com derrota

| 05.05.2008 às 16:23h

www.gilsondeoliveira.com.br

A Associação Olímpica de Itabaiana encerrou sua participação no campeonato segipano de 2008 com uma derrota por 3 a 2 diante do São Cristóvão Futebol Clube.
A partida válida pela última rodada do quadrangular final foi disputada no Campo do Limão na cidade de São Cristóvão e os gols oam assinalados por Alex Olinda, duas vezes, e Capela para o time do São Cristóvão, enquanto Dé e Lima Baiano fizeram em favor do Tricolor da Serra.
Com este resultado o Itabaiana terminou o quadrangular na última colocação com apenas 02 pontos positivos. Já o São Cristóvão ficou na terceira posição com 10 pontos ganhos.
Durante toda a competição a Associação Olímpica de Itabaiana jogou 24 vezes, obtendo apenas 08 vitórias. O time ainda sofreu 10 derrotas e empatou outras 06 vezes. O ataque do Tricolor da Serra marcou 35 gols e a defesa recebeu 33.
Os principais artilheiros do time no Sergipão 2008 foam o atacante Edvaldo, com 09 gols, e o lateral direito Fabiano, com 05.
Foto: Gilson de Oliveira

Sergipe vence o Confiança e a decisão do Campeonato Sergipano será no Tribunal de Justiça Desportiva

www.gilsondeoliveira.com.br

Com dois gols do atacante Hugo Henrique, um do meio-campista Neto Baiano e outro do lateral direito Isac, o Club Sportivo Sergipe derrotou a Associação Desportiva Confiança pelo placar de 4 a 2. Os gols do Dragão do Bairo Industrial foram marcados pelo atacante Adelino.
O jogo aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e teve como árbitro Antonio Hora Filho que expulsou de campo o lateral esquerdo George do Sergipe e o meio-campista Rivaldo do Confiança.
A renda do clássico somou a importância de R$ 31.952,00 para um público de 5.718 pagantes.
Com o resultado o Sergipe terminou o quadrangular em primeiro lugar com 12 pontos, a mesma pontuação do Confiança, só que o Mais Querido supera o Dragão do Bairro Industrial no saldo de gols.
Com 18 gols, o atacante Hugo Henrique do Club Sportivo Sergipe é o principal artilheiro do Sergipâo 2008. 
Devido aos acontecimentos registrados na penúltima rodada do quadrangular quando do empate em 1 a 1 envolvendo Itabaiana e Confiança no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, em que a partida foi encerrada aos 17 minutos do segundo tempo, a Federação Sergipana de Futebol vai aguardar a posição do Tribunal de Justiça Desportiva, para poder marcar o jogo extra que decidirá o Campeonato Sergipano de 2008.
Fotos: reprodução

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva