Ótica Perfil

Campeão estadual de 2011 será conhecido neste domingo

TÍTULO ESTADUAL | 04.06.2011 às 21:22h


(Foto: Filippe Araújo)

A segunda partida que decide o título estadual de 2011 acontece neste domingo, dia 05, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas envolvendo a Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmópolis e São Domingos Futebol Clube.

No primeiro encontro disputado na última quarta-feira, dia 1º, também no Batistão, o River Plate venceu pelo placar de 3 a 0.

O árbitro da decisão do Sergipão 2011 será Cláudio Francisco Lima e Silva que terá como assistentes Ivaney Alves Lima e Eliziane Vidal dos Santos Durães.

O campeão estadual garante vaga na Copa do Brasil de 2012 e série D do Campeonato Brasileiro deste ano, enquanto o vice-campeão será o segundo representante do Estado na Copa do Brasil do próximo ano.

Desfalques

 
(Foto: Filippe Araújo)

No River Plate o técnico Ailton não pode contar com o atacante Cristiano Alagoano, o zagueiro Valdson e o meio-campista Wallace, todos punidos com o terceiro cartão amarelo. Em compensação o treinador terá o retorno dos atacantes Bibi e Almir Sergipe.

No São Domingos o treinador Luiz Pondé não vai poder escalar o zagueiro Kemps e o atacante Shalon, uma vez que terão de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No entanto o técnico terá a volta do zagueiro Romão.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva