Ótica Perfil

São Domingos e Boca Junior decidem a segunda divisão

| 26.10.2007 às 08:52h
O técnico Elenilson Silva do São Domingos Futebol Clube ainda tem dúvida para definir o time. O zagueiro Nilson sofreu um acidente de moto e é dúvida para a decisão. Caso não se recupere a tempo, Jadilson será o titular.
Já no Boca Júnior, o treinador Jocimar Correia não contará com o lateral-direito Nildo que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Em contra partida o time contará com o retorno do volante Osvaldo, do zagueiro Denis Clay e do meio-campista Nenê. Os três jogadores cumpriram suspensão no jogo de ida e estão à disposição da comissão técnica.
O Boca Junior deverá atuar no próximo domingo com Milton, Amaral, Denis Clay, Luiz Américo e Wilson; João Farias, Osvaldo, Nenê e Flávio; Marcelo sergipano e Weslei.
Enquanto o técnico do São Domingos deve escalar o time com Ivã, Jaedson, Alex, Nilson, ou Jadilson, e Esquerdinha; Leão, Lelê, Elzo e Deivid; Nivaldo e Nilton. 
São Domingos e Boca Júnior se enfrentam neste domingo, dia 28, no Estádio Arnaldo Pereira às 15h15, em São Domingos. No primeiro confronto o Boca Junior venceu pelo marcador de 1 a 0.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva