Ótica Perfil

River Plate vence o São Domingos e fica mais próximo do bicampeonato

DECISÃO | 02.06.2011 às 15:35h

 
(Foto extraída do Portal Infonet)

Na primeira partida para se conhecer o campeão estadual de 2011, o River Plate derrotou o São Domingos no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pelo placar de 3 a 0, com de gols de Fábio Jr., aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 10’ da segunda etapa, e Cristiano Alagoano aos 29 minutos, também do segundo tempo.
O segundo jogo acontece no domingo, dia 5, também no Estádio Lourival Baptista, e o time da cidade de Carmópolis pode até perder por uma diferença de 2 gols que mesmo assim conquistará o título de bicampeão sergipano.
O campeão estadual de 2011 garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil de 2012, enquanto o vice-campeão será o segundo representante do Estado na Copa do Brasil.

Ficha Técnica

River Plate 3x0 São Domingos
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE)
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
Assistentes: Ivaney Alves Lima e Renison Nunes Freire
Público: 576 pagantes
Renda de R$ 6.165,00 
Expulsões: Shalon e Kemps (São Domingos)

RIVER PLATE: Pablo, Glawber, Arghus (Rodrigo), Valdson e Pedrinho; Wallace, Fernando Pilar, Claudinei e Eder; Cristiano Alagoano (Diego Renato) e Fabio Júnior (Da Silva). Técnico: Ailton Silva.

SÃO DOMINGOS: Ivan, Tito, Kemps, Tiago (Nivaldo) e Eduardo (Fernandinho); Eri, Neno (Deivid), Marquinhos e Lelê; Shalon e André Saúde. Técnico: Luis Pondé.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva