Ótica Perfil

Clássico é marcado por erros da arbitragem e muita confusão

| 01.05.2008 às 17:08h

www.gilsondeoliveira.com.br

O clássico envolvendo a Associação Olímpica Itabaiana e Associação Desportiva Confiança pela penúltima rodada do quadrangular final do campeonato segipano foi encerrado aos 17 minutos do segundo tempo em virtude das confusões ocorridas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
Tudo começou pelo erro do árbitro Rogério Lima da Rocha que deixou de marcar uma penalidade máxima e pelas expulsões dos jogadores Tácio e Fabiano, ambos do Itabaiana, logo após o atleta Alisson simular uma agressão física. Com os dois jogadores expulsões e mais as contusões de Cleiton Carlison e Emerson o Tricolor da Serra ficou com um número insuficiente para que a partida foi reiniciada. Com isso o árbitro deu a mesma por encerrada com o placar de 1 a 1. Os gols foram assinalados por Fabiano para o Itabaiana no primeiro tempo e Adelino para o Confiança no segundo tempo. Agora a decisão ficará a cargo do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Sergipana de Futebol. 
Foto: Jorge Henrique
  
              Sergipe vence o São Cristóvão e ainda sonha com o título estadual

www.gilsondeoliveira.com.br

Com dois gols do atacante Jorginho, aos 18 minutos do primeiro tempo e aos 44 da segunda etapa, o Sergipe derrotou o São Cristóvão no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pelo placar de 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do quadrangular final do Sergipão com 09 pontos, enquanto o São Cristóvão caiu para a terceira colocação com 07.
A partida disputada no Batistão teve a arbitragem de Mário Sérgio Bancilon. Já a renda do jogo somou a impotância de R$ 16.430,00 com um público de 3.055 pagantes. 
Foto: reprodução
   
A última rodada do quadrangular está programada para domingo, dia 04.

Confira os jogos

Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 15h
Sergipe x Confiança
Arbitragem de Antonio Hora Filho
Campo do Limão, em São Cristóvão, às 15h
São Cristóvão x Itabaiana
Arbitragem de Paulo Antonio Santos de Andrade

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva