Ótica Perfil

Radicalmente presidência da Federação Sergipana marca para Aracaju os jogos finais do Sergipão 2011

DECISÃO ESTADUAL | 01.06.2011 às 04:20h

De forma radical a presidência da Federação Sergipana de Futebol baixou boletim na última segunda-feira, dia 30, e marcou para o Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as duas partidas que irão definir o campeão sergipano da Série A-1, uma vez que o regulamento da competição determina que os jogos finais do Sergipão 2011 não podem ser realizados em estádios com capacidade inferior a 5 mil torcedores sentados. Sendo assim, os estádios Fernando França, em Carmópolis, e Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos, foram reprovados por não atenderem as exigências do regulamento.

O primeiro jogo decisivo entre River Plate e São Domingos será às 21 horas desta quarta-feira, dia 1º, com arbitragem de Rogério Lima Rocha, enquanto os assistentes são: Ivaney Alves Lima e Renison Nunes Freire. Já a segunda partida acontece no domingo, dia 05, às 16 horas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva