Ótica Perfil

Federação marca para Aracaju os jogos decisivos do Sergipão 2011

JOGOS DECISIVOS | 30.05.2011 às 23:26h

As partidas decisivas do Campeonato Sergipano da Série A-1 envolvendo a Sociedade Esportiva River Plate e São Domingos Futebol Clube para se conhecer o campeão estadual de 2011 vão ser disputadas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, uma vez que os Estádios Fernando França na cidade de Carmópolis e Arnaldo Pereira, em São Domingos, não atendem as exigências do regulamento da competição que prevê uma capacidade de 5 mil pagantes sentados nos jogos finais.

Com o isso a Federação Sergipana de Futebol (FSF) marcou o primeiro jogo para quarta-feira, dia 1º, às 21 horas e a segunda partida será no domingo, dia 5, às 16 horas. 

O River Plate conquistou a vaga de finalista ao vencer a Taça Cidade de Aracaju e o São Domingos por conquistar a Taça Estado de Sergipe.

O campeão estadual garante vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol série D e na Copa do Brasil em 2012. Já o vice-campeão será o segundo representante do Estado também na Copa do Brasil do próximo ano.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva