Ótica Perfil

São Domingos vence o Sergipe e conquista a Taça Estado de Sergipe

CONQUISTA | 28.05.2011 às 18:44h

No segundo jogo da decisão do cruzamento olímpico realizado na tarde deste sábado, di 28, o São Domingos derrotou o Sergipe pelo placar de 3 a 1. Como já havia vencido a primeira partida por 2 a 0 o Coelho do Agreste ficou com o título de campeão da Taça Estado de Sergipe.

Os gols da decisão foram assinalados por André Sáude, aos 15 minutos do primeiro tempo e 37’ da etapa final, e Fernandinho, aos 21 minutos do segundo tempo, em favor do São Domingos, enquanto o meia-atacante Thiago marcou para o Sergipe aos 41 minutos, também da segunda etapa.

Com a conquista da fase, o São Domingos garantiu o direito de decidir o título estadual com a equipe do River Plate, em duas partidas.
O primeiro jogo será no Estádio Fernando França, em Carmópolis, na quarta-feira, dia 1º de junho, às 21 horas, e a segunda partida acontece no dia 05 às 16 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, uma vez que o Estádio Arnaldo Pereira não atende as exigências do regulamento para a decisão da competição.

FICHA TÉCNICA
Sergipe 1x3 São Domingos
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Aílton Farias da Silva e Eliziane Vidal dos Santos Durães 
Cartão Vermelho: Toti (Sergipe)
Público: 1.957 pagantes
Renda: R$ 21.870,00

SERGIPE: Wallace, Wender (Roni), Toti, Bruno (Vítor) e Pedrinho; Gilberto, Dênisson, Magno e Thiago; Rafael Grampola e Rodrigo (Paulinho). Técnico: Nadélio Rocha.

SÃO DOMINGOS: Ivan, Tito (Lucas), Romão, Tiago e Eduardo (Fernandinho); Eri, Neno, Marquinhos (Jaedson) e Lelê; Shalon e André Saúde. Técnico: Luiz Pondé.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva