Ótica Perfil

Confiança e River Plate são eliminados do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe

CAMPEONATO ESTADUAL | 18.05.2011 às 23:44h

 
(Foto: Jorge Henrique/Jornal da Cidade)

Com gols do atacante Rafael Grampola, aos 24 minutos do primeiro tempo, em cobrança de penalidade máxima, e do meio-campista Thiago, aos 21 minutos do segundo tempo, o Sergipe venceu o Confiança pelo placar de 2 a 1 no jogo de volta do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe. O gol do Dragão do Bairro Industrial foi assinalado pelo atacante Júnior Mineiro, aos 30 minutos da etapa final, em cobrança de penalty. Logo após a marcação do gol o atacante foi expulso pelo Luiz Flávio de Oliveira.
Como havia derrotado o próprio Confiança na primeira partida por 3 a 2, o Mais Querido conquistou a vaga para decidir a fase, enquanto o Dragão do Bairro Industrial deu adeus ao Sergipão 2011.
O atacante Rafael Grampola do Club Sportivo Sergipe é o principal artilheiro da competição com 11 gols. Já o meio-campista Thiago, também do Mais Querido, é o vice artilheiro com 09.

FICHA TÉCNICA
Confiança 1x2 Sergipe
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/FIFA)
Assistentes: Carlos Beckembrok (SC/FIFA) e Vicente Romano Neto (SP/Aspirante da FIFA.
Renda: R$ 40.570,00
Público: 3.653 pagantes

Sergipe: Wallace, Dênisson, Wemerson, Toti e Fábio (Leno); Gilberto, Rodrigo, Magno e Thiago (Wender); Rafael Grampola (Osvaldo) e Renan. Técnico: Nadélio Rocha.

Confiança: Hudson, Tony Maraial, Anderson, Glauber (Roberto) e Cláudio Baiano; Raulino, Flamel, Eduardo Silva (Bira) e Thiago Dias (Leandro Branco); Júnior Mineiro e Da Silva. Técnico: Ricardo Oliveira. 

Já no Estádio Fernando França na cidade de Carmópolis, as equipes do River Plate e São Domingos empataram pelo placar de 1 a 1.
O gol do atual campeão sergipano foi assinalado por Almir Sergipe, aos 9 minutos do segundo tempo, enquanto Lelê marcou aos 37 minutos também da segunda etapa para o Coelho do Agreste.
O atacante Almir Sergipe foi expulso pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva.
A partida foi interrompida aos 38 minutos do segundo tempo por falta de energia elétrica no estádio e só foi reiniciada 10 minutos depois.
Com resultado, o São Domingos ficou com a vaga para decidir o cruzamento olímpico com o Club Sportivo Sergipe, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. 

FICHA TÉCNICA
River Plate 1x1 São Domingos
Local: Fernando França, em Carmópolis
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Renison Nunes Freire.

River Plate: Pablo, Glawber, Rodrigo, Valdson e Pedrinho; Wallace, Fernando Pillar, Lucas e Eder; Rafael Freitas (Almir Sergipe) e Cristiano Alagoano (Bruno Ramos). Técnico: Ailton Silva. 

São Domingos: Ivan, Tito, Thiago, Romão e Eduardo (Fernandinho); Eri, Paulinho (Lucas), Marquinhos (André Saúde) e Neno; Shalon e Lelê. Técnico: Luiz Pondé.

O primeiro jogo decisivo do cruzamento olímpico entre Sergipe e São Domingos será no domingo, dia 22, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, as 15h15. A partida de volta acontece na quarta-feira, dia 25, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
O vencedor da Taça Estado de Sergipe irá enfrentar o River Plate, ganhador da Taça Cidade de Aracaju, na decisão do título estadual, em dois jogos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva