Ótica Perfil

Sergipe perde dupla de zagueiros para jogo contra o Confiança

SERGIPÃO 2011 | 17.05.2011 às 20:03h

 
(Fotos: Gilson de Oliveira)

Na partida de volta do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe marcada para esta quarta-feira, dia 18, diante do Confiança, o técnico Nadélio Rocha não poderá contar com os zagueiros Bruno e Flávio. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo foi expulso no primeiro jogo quando o Mais Querido derrotou o Dragão do Bairro Industrial pelo placar de 3 a 2.
O clássico Sergipe e Confiança acontece no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 21 horas e terá arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira da Federação Paulista de Futebol e do quadro da FIFA. Já os assitentes são: Carlos Beckembrok da Federação Catarinense e integrante da Fifa e Vicente Romano Neto da Federação Paulista e aspirante da Fifa.

O outro jogo do cruzamento olímpico envolve as equipes do River Plate e São Domingos, também programado para esta quarta-feira, dia 18, às 21 horas no Estádio Fernando França na cidade de Carmópolis.
O árbitro será Cláudio Francisco Lima e Silva, enquanto os assistentes serão Cleriston Clay Barreto Rios e Renison Nunes Freire.
Na primeira partida o Coelho do Agreste venceu por 1 a 0, em jogo disputado na cidade de São Domingos. 

Sergipe e São Domingos jogam pelo empate para garantirem o direito de decidir o cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe.

O vencedor da segunda fase do Sergipão 2011 decide o título estadual com o River Plate, uma vez que a equipe de Carmópolis foi a campeã da Taça Cidade de Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva