Ótica Perfil

Árbitro da final do Campeonato Paulista 2011 apitará classico entre Sergipe e Confiança

DECISÃO | 16.05.2011 às 23:29h

Atendendo a solicitação dos dirigentes do Dragão do Bairro Industrial, o jogo de volta do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe programado para quarta-feira, dia 18, às 21 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, terá árbitro paulista.

No sorteio realizado pelo Coronel Marcony Ramos, presidente da CEAF-SE, contemplou Luis Flávio de Oliveira. Ele foi o árbitro da decisão entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, realizada no último domingo, dia 15, em Santos, e concorreu com o irmão Paulo Cesar de Oliveira, ambos da FIFA.
Já os assistentes são: Carlos Beckembrok da Federação Catarinense e integrante da Fifa e Vicente Romano Neto da Federação Paulista e aspirante da Fifa.

Conforme determina o regulamento do Sergipão 2011, a direção do Confiança depositou na Federação Sergipana de Futebol a caução no valor de R$ 15.000,00.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva