Ótica Perfil

Sergipe e São Domingos vencem os jogos de ida do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe

ESTADUAL | 15.05.2011 às 19:36h

Na primeira rodada do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe o Club Sportivo Sergipe venceu a Associação Desportiva Confiança pelo placar de 3 a 2 na tarde deste domingo, dia 15, com gols de Rafael Grampola, duas vezes, aos 10’ e 17 minutos, e Thiago, aos 14 minutos, ambos no primeiro tempo. Já os gols do Dragão do Bairro Industrial foram assinalados por Roberto, aos 46 minutos da primeira etapa, e aos 39’ do segundo tempo.
O árbitro foi Antônio Hora Filho que expulsou o zagueiro Flávio do Sergipe ainda no primeiro tempo.
A partida aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, com uma renda de R$ 33.990,00 para um público de 2.971 pagantes.
Com o resultado, o Sergipe necessita apenas do empate no jogo de volta para garantir a classificação e decidir a fase.

Já no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos o Coelho do Agreste derrotou o River Plate por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Shalon aos cinco minutos do segundo tempo.
Assim como o Sergipe, o São Domingos também fará o segundo jogo necessitando do empate para garantir a vaga de finalista da Taça Estado de Sergipe.
Com um público de 345 pagantes a renda somou a importância de R$ 3.450,00. Já a arbitragem foi de Claudionor dos Santos Júnior.

Os jogos de volta do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe estão programados para quarta-feira, dia 18.
No Estádio Fernando França, em Carmópolis, o River Plate enfrenta o São Domingos às 21 horas, e no Estádio Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Confiança joga diante do Sergipe, também às 21 horas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva