Ótica Perfil

Quatro clubes brigam pelo título da Taça Estado de Sergipe

CAMPEONATO ESTADUAL | 14.05.2011 às 18:07h

 
(Foto: Reprodução)

Classificado como segundo colocado do grupo B com 12 pontos, o Club Sportivo Sergipe enfrenta neste domingo, dia 15, a Associação Desportiva Confiança, primeiro do grupo A com 14 pontos, pelo cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe.
A partida aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas, e terá a arbitragem de Antônio Hora Filho, enquanto os assistentes são: Ivaney Alves Lima e Eliziane Vidal dos Santos Durães.

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

O outro jogo do cruzamento olímpico envolve São Domingos Futebol Clube e Sociedade Esportiva River Plate, as duas melhores equipes na soma geral do Sergipão 2011.
A partida está programada para o Estádio Arnaldo Pereira, na cidade de São Domingos, as 15h15 e o árbitro será Claudionor dos Santos Júnior e os assistentes são Ailton Farias da Silva e Edmo Oliveira Santos.
O River Plate conquistou a vaga como primeiro do grupo B com 17 pontos e o São Domingos foi o segundo do grupo A com 12.

O vencedor do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe irá decidir o título estadual com o River Plate, campeão da Taça Cidade de Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva