Ótica Perfil

Por problemas de saúde Ribeiro Ribeiro se afasta do Sergipe e diretoria contrata novo treinador

MUDANÇAS | 12.05.2011 às 19:12h

 
(Foto: Ascom/Sergipe)

Depois de ter a vaga assegurada para o cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe, graças a vitória do Socorrense sobre o Olímpico por 3 a 1 na noite de quarta-feira, dia 11, a diretoria do Club Sportivo Sergipe anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 12, a contratação de Nadélio Rocha como novo treinador do Mais Querido.
Ele vai substituir o técnico Ribeiro Neto, que se afastou das atividades por problemas de saúde. 

 
(Foto: Ascom/Sergipe)

Ribeiro Neto assumiu o Sergipe na zona de rebaixamento e além de livrá-lo da segunda divisão do próximo do ano, ainda conseguiu a classificação para disputar o cruzamento olímpico da segunda fase do Sergipão 2011.
Sob o comando de Ribeiro Neto, o Sergipe disputou sete jogos e obteve três vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota.

Classificado na segunda colocação do grupo B com 12 pontos ganhos, o Mais Querido irá enfrentar o Confiança, primeiro colocado do grupo com 14, no próximo domingo, dia 15, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas. Já a partida de volta acontece na quarta-feira, dia 18, também na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva