Ótica Perfil

Zagueiro e lateral-direito são dispensados pela diretoria do Itabaiana

LIBERAÇÃO | 09.05.2011 às 10:18h

No último sábado, dia 07, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana liberou o zagueiro Geriel e o lateral-direito Sissi.

Os dois jogadores foram contratados para reforçar a equipe durante as disputas da Taça Estado de Sergipe e o motivo da dispensa do lateral-direito foi por deficiência técnica. Já a decisão de rescindir o contrato do zagueiro não foi revelada.

Depois de folgar na tabela do sergipão 2011 o elenco do Tremendão da Serra retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, dia 09, visando o jogo contra o América na próxima quarta-feira, dia 11, na última rodada da segunda fase da competição.

Com apenas seis pontos ganhos em sete jogos realizados na Taça Estado de Sergipe o Itabaiana ocupa a penúltima colocação do grupo B e a mesma posição na classificação geral do Campeonato Sergipano da Série A-1 com 18 pontos positivos. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva