Ótica Perfil

Martírio: Itabaiana continua sem vencer na Taça Estado de Sergipe

SERGIPÃO 2011 | 04.05.2011 às 22:07h

Pela sexta vez na Taça Estado de Sergipe e a 12ª em todo o certame estadual, o Itabaiana amargou mais um empate no Sergipão 2011.
Atuando no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos na tarde desta quarta-feira, dia 04, o Tremendão da Serra empatou em 0 a 0 com o Coelho do Agreste na 9ª rodada da Taça Estado de Sergipe em jogo válido pelo grupo A.
Com o resultado o Itabaiana dá adeus as pretensões de disputar o cruzamento olímpico e ainda luta para não ser rebaixado para a Série A-2 de 2012, enquanto o São Domingos se mantém na liderança do grupo com 12 pontos ganhos.
Além de não vencer a partida o Tremendão da Serra ainda perdeu o zagueiro Geriel que foi expulso no segundo tempo pelo árbitro José Umberto de Farias Júnior.
Com um público de 226 pagantes a renda somou a importância de R$ 2.260,00.

Ainda pelo grupo A, o Confiança derrotou o América no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, pelo placar de 2 a 1.
Com a vitória o Dragão do Bairro Industrial assume a segunda posição do grupo com 11 pontos positivos. Já o América é o último colocado com apenas 5 pontos ganhos.
Os gols do jogo foram marcados por Da Silva, aos 21 minutos, e Jadilson, aos 37’, para o Confiança, e Geovane, em cobrança de penalty, aos 28 minutos, para o Tricolor da Ribeirinha, ambos no segundo tempo.
O América ainda teve o meio-campista Fernando Baiano expulso pelo árbitro Claudionor dos Santos Júnior na segunda etapa.    

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva