Ótica Perfil

Guarany vence o América em Porto da Folha e de virada, Olímpico derrota o River Plate

SERGIPÃO 2011 | 30.04.2011 às 19:02h

No Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, o Galo do Sertão venceu o Tricolor da Ribeirinha pelo placar de 1 a 0 na tarde deste sábado, dia 30, em jogo válido pelo grupo A na oitava rodada da Taça Estado de Sergipe.
O gol foi assinalado pelo atacante Curel, aos 24 minutos do segundo tempo, e com a vitória o Guarany passa a somar 9 pontos ganhos em sete partidas realizadas, enquanto o América permanece com 5 pontos positivos na penúltima colocação do grupo.

Já pelo grupo B, o Olímpico derrotou o River Plate por 2 a 1, de virada, em jogo que aconteceu no Estádio Souzão na cidade de Itabaianinha.
O gol do River Plate foi marcado por intermédio do atacante Bebeto Oliveira, aos 13 minutos do segundo tempo, enquanto os gols do Olímpico foram assinalados pelo zagueiro João Santos, em cobrança de penalty aos 25 minutos, e pelo atacante Binho, aos 34 minutos, ambos na segunda etapa. O time da cidade de Carmópolis ainda teve uma penalidade máxima desperdiçada pelo atacante Bibi na etapa final. Além da derrota o River Plate também perdeu a invecibilidade de 12 jogos sem perder na competição estadual.
Em sete jogos disputados o Dragão da Zona Sul já soma 10 pontos ganhos e ocupa a vice liderança do grupo e o River Plate, mesmo sendo derrotado, permanece na primeira colocação com 13 pontos, em seis partidas.

Confira a classificação da Taça Estado de Sergipe

Grupo A                   PG    JG
1º - São Domingos – 10 - 6
2º - Guarany  – 09          7 
3º - Confiança – 07         5
4º - América – 05           6 
5º - Itabaiana – 05         6

Grupo B             PG          JG
1º - River Plate – 13   -   6
2º - Olímpico – 10           7
3º - Sergipeo – 10          6
4º - Estanciano – 07       6
5º - Socorrense – 01       5


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva