Ótica Perfil

De virada, São Domingos goleia o Guarany e Estanciano vence o Socorrense

SERGIPÃO 2011 | 27.04.2011 às 18:41h

Na tarde desta quarta-feira, dia 27, abrindo a sétima rodada da Taça Estado de Sergipe, o São Domingos goleou a equipe da Associação Atlética Guarany pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pelo grupo A.
A partida aconteceu no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, e os gols foram assinalados por Alex, Tito, Lelê e Shalon para o Coelho do Agreste, enquanto o zagueiro Bruno marcou para o Galo do Sertão.
Com o resultado, o São Domingos se isola na liderança do grupo com 10 pontos ganhos.

Já pelo grupo B, de virada, o Estanciano venceu a equipe da Associação Desportiva Socorrense por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio da Vila Operária, em Estância.
O gol do Socorrense foi marcado pelo atacante Seninha, aos 15 minutos do primeiro tempo, enquanto Rodrigo marcou duas vezes para o Canarinho do Piauitinga, aos 17’ e aos 45 minutos, ambos na etapa final.
Com a derrota, o Socorrense permanece na última colocação do grupo com apenas um ponto. Já o Estanciano se iguala ao Olímpico e Sergipe com 7 pontos positivos, cada um.



A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva