Ótica Perfil

Advogado é eleito por aclamação como novo presidente do Sergipe

ELEIÇÃO | 27.04.2011 às 16:17h

 
(Foto: Reprodução)

O advogado Genisson Silva foi aclamado na noite de terça-feira, dia 26, como novo  presidente do Club Sportivo Sergipe, uma vez que apenas uma chapa disputou a eleição. Genisson Silva irá ocupar o lugar deixado por Carlos Alberto Mendonça que renunciou a presidência do Mais Querido no último dia 08 de abril após ter sido eleito em 30 de novembro de 2010.

Por quatro anos, Genisson Silva será o presidente do Sergipe, ao lado de Beto Hora, também eleito pela maioria dos conselheiros em reunião realizada no salão nobre do Estádio João Hora de Oliveira, na capital sergipana.

Entre os conselheiros presentes estavam o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique; o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura; o conselheiro do TCE, Ulices Andrade; o vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos; o subsecretário de Assuntos Sindicais e membro da mesa de negociação do Estado, Chico Buchinho, além do deputado Venâncio Fonseca, o presidente conselho deliberativo do Sergipe, Ary Resende, entre outras personalidades.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva