Ótica Perfil

Tremendão da Serra: Diretor entrega o cargo após derrota para o Galo do Sertão

RENÚNCIA | 25.04.2011 às 10:28h

 
(Foto: Beto Silveira)

Decepcionado com o comportamento e falta de compromisso por parte de alguns jogadores, o diretor de futebol da Associação Olímpica de Itabaiana, Adaílton Souza, entregou o cargo logo após a derrota do Itabaiana por 1 a 0 para o Guarany de Porto da Folha na tarde de domingo, dia 24, pela sexta rodada da Taça Estado de Sergipe.

O ex-diretor já havia anteriormente manifestado o interesse de deixar o departamento de futebol do Tremendão da Serra, mas convencido por alguns amigos a permanecer colaborando com a diretoria.

A medíocre campanha do Itabaiana na atual competição estadual também contribuiu para que Adaílton Souza se afastasse da direção de futebol do Itabaiana.

Em 15 partidas disputadas no Sergipão 2011 o Itabaiana conquistou apenas duas vitórias, 10 empates e sofreu três derrotas.  

Na classificação geral a Associação Olímpica de Itabaiana ocupa a oitava colocação com 18 pontos positivos, sendo o pior ataque da competição com 12 gols a favor.
Já na Taça Estado de Sergipe o time está na última posição com apenas 4 pontos ganhos em cinco jogos realizados.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva