Ótica Perfil

Sexta rodada do Sergipão 2011 terá clássico entre River Plate e Sergipe

ESTADUAL | 22.04.2011 às 11:36h

A Taça Estado de Sergipe terá seqüência neste final de semana com a realização de quatro jogos válidos pela sexta rodada, sendo um no sábado e três no domingo.

 
(Fotos: Gilson de OLiveira)

No sábado, dia 23, se enfrentam pelo Grupo B às 15 horas a Sociedade Esportiva River Plate e o Club Sportivo Sergipe. O jogo será no Estádio Fernando França na cidade de Carmópolis e o árbitro será Antônio Hora Filho. Já os assistentes são: Ivaney Alves Lima e Renison Nunes Freire.

O complemento da rodada acontece no domingo, dia 24, com Guarany e Itabaiana as 15h15 no Estádio Caio Feitosa em Porto da Folha pelo Grupo A.
 A arbitragem será de Wicleanche Vieira de Souza e os assistentes são: Rubens Filho e Renner Lisboa dos Santos;

América e São Domingos, também Grupo A, jogam no Estádio Durval Feitosa em Propriá.  O árbitro será Claudionor dos Santos Júnior e os assistentes são: Naílson Guimarães de Santana e Fabiano Dória;

Olímpico e Estanciano se enfrentam pelo Grupo B no Estádio Souzão em Itabaianinha, com arbitragem de Maurício Tavares de Moura, enquanto os assistentes são: Eliziane Vidal dos Santos Durães e João Carlos de Jesus Santos.

Classificação da Taça Estado de Sergipe

Grupo A                    PG
1º - São Domingos – 06
2º - Confiança – 06
3º - América – 04
4º - Itabaiana – 04
5º - Guarany – 03

Grupo B              PG   
1º - River Plate – 10
2º - Sergipe – 07
3º - Olímpico – 04
4º - Estanciano – 04
5º - Socorrense - 01

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva