Ótica Perfil

Apenas o Olímpico de Itabaianinha venceu na quinta rodada da Taça Estado de Sergipe

ESTADUAL | 20.04.2011 às 23:47h

Itabaiana continua sem vencer no Sergipão 2011

Pela quinta rodada da Taça Estado de Sergipe, América e Itabaiana empataram pelo placar de 0 a 0 em jogo válido pelo Grupo A que aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 20, no Estádio Durval Feitosa, em Propriá.
O Itabaiana está sem conseguir uma vitória no Sergipão 2011 há dois meses e já acumula dez empates na competição estadual.
Com o resultado, as equipes permanecem empatadas no número de pontos ganhos. O América ocupa a terceira posição e o Itabaiana é o quarto colocado, com 4 pontos positivos, cada.

Galo do Sertão e Dragão do Bairro Industrial empatam em Porto da Folha

No Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, o Guarany empatou com o Confiança em 2 a 2.
O Galo do Sertão e o Dragão do Bairro Industrial também fazem parte do Grupo A e os gols foram marcados por Curel, aos 8 minutos, e Anderson, aos  35', ambos no do primeiro tempo, para o Guarany; Thiago Dias, aos 10 minutos da primeira etapa, e Eduardo silva 32' do segundo tempo, para o Confiança.
Com o empate o Confiança se iguala ao São Domingos, no número de pontos ganhos. Cada um soma seis pontos ganhos, mas o Coelho do Agreste supera o Dragão do Bairro Industrial no saldo de gols. 

Dragão da Zona Sul vence no Estádio Souzão

O Olímpico Esporte Clube conquistou sua primeira vitória na Taça Estado de Sergipe pelo placar de 1 a 0 diante do Socorrense em partida do Grupo A na quinta rodada da segunda fase do certame estadual.
O jogo aconteceu no Estádio Souzão na cidade de Itabaianinha e com a vitória o Dragão da Zona Sul passou a ocupar a terceira colocação do grupo com 4 pontos ganhos.

Estanciano tira ponto do River Plate em Carmópolis

O River Plate empatou com Estanciano no Estádio Fernando França na cidade de Carmópolis pelo placar de 1 a 1.
O gol do Canarinho do Piauitinga foi assinalado pelo atacante Rael, aos 25 minutos do primeiro tempo, enquanto o atacante Cristiano Alagoano marcou para o River Plate aos 36 minutos, também da etapa inicial.
Mesmo com o empate, o River Plate permanece na liderança do grupo com 10 pontos ganhos. Já o Estanciano é penúltimo colocado com 4 pontos positivos.
A arrecadação somou a importância de R$ 2.350,00 com um público de 235 pagantes e a arbitragem foi de Frederico Alves Durães.

Classificação da Taça Estado de Sergipe

Grupo A                 PG
1º - São Domingos – 06
2º - Confiança – 06
3º - América – 04
4º - Itabaiana – 04
5º - Guarany – 03

Grupo B             PG   
1º - River Plate – 10
2º - Sergipe – 07
3º - Olímpico – 04
4º - Estanciano – 04
5º - Socorrense - 01

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva