Ótica Perfil

São Cristóvão empata em casa diante do Sergipe na estréia do quadrangular

| 16.04.2008 às 17:55h

www.gilsondeoliveira.com.br

No Campo do Limão na cidade de São Cristóvão, o time da casa empatou com o Sergipe pelo placar de 2 a 2 na abertura do quadrangular decisivo do campeonato sergipano.
Os gols da partida foram assinalados por Jorginho aos 11 minutos e Hugo Henrique aos 45, ambos no primeiro tempo em favor do Club Sportivo Sergipe, enquanto Júnior Barrocão aos 17 minutos da primeira etapa e Eri aos 05 minutos do segundo tempo marcaram para o São Cristóvão Futebol Clube.
O encontro foi dirigido pelo árbitro Rogério Lima da Rocha que expulsou o meio-campista Jan da equipe do São Cristóvão.
Na próxima rodada programada para domingo, o Sergipe enfrenta o Confiança às 16 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Já o São Cristóvão joga contra a Associação Olímpica de Itabaiana às 15 horas, no Estádio Presidente Médici aqui na cidade de Itabaiana.
O outro jogo da primeira rodada do quadrangular acontece entre Confiança e Itabaiana logo mais às 20h40 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Confiança como primeiro colocado na fase classificatória leva dois pontos de bonificação e o Sergipe que terminou em segundo leva um ponto para a fase decisiva.

www.gilsondeoliveira.com.br

Hugo Henrique
, atacante do Sergipe, é o principal artilheiro do campeonato sergipano de 2008 com 12 gols. 
Foto: Reprodução
  
Dispensa

www.gilsondeoliveira.com.brO treinador Moisés Alves não mais contará com os atletas Litinho, Antonioni e Luiz Alberto no elenco do Club Sportivo Sergipe.
Os jogadores foram dispensados pela diretoria do Mais Querido às vésperas da estréia no quadrangular decisivo do Sergipão 2008.
Os motivos da dispensa dos atletas não foram ainda esclarecidos pelos dirigentes do time alvirrubro sergipano. 
Foto: Reprodução
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva