Ótica Perfil

Sergipe e River Plate vencem na terceira rodada da Taça Estado de Sergipe

COMPETIÇÃO ESTADUAL | 14.04.2011 às 06:04h


 (Foto: Fillipe Araújo/Esportese.com)

Com dois gols do atacante Rafael Grampola e um do meia-atacante Thiago, o Sergipe conquistou sua segunda vitória consecutiva na segunda fase do Sergipão 2011 ao derrotar o Socorrense pelo placar de 3 a 0 em jogo válido pela terceira rodada do grupo B da Taça Estado de Sergipe.
A vitória coloca o Mais Querido na vice liderança do grupo com 06 pontos ganhos, em três jogos disputados, enquanto o Socorrense é o penúltimo colocado com apenas um ponto positivo, em duas partidas realizadas.
O jogo aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e registrou uma renda de R$ 6.645,00 para um público de 555 pagantes.

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

Já na cidade de Carmópolis, também pelo Grupo B, o River Plate venceu o Olímpico por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio Fernando França.
Os gols do atual campeão sergipano foram assinalados por Fábio Júnior, Claudinei e Da Silva, enquanto Marcinho marcou para o Dragão da Zona Sul.
Com o resultado, o River Plate se mantém na liderança do grupo com seis pontos ganhos e um saldo positivo de 7 gols em duas partidas. O Olímpico Esporte Clube é último colocado com um ponto apenas. 
 
Confira os jogos da 4ª rodada da Taça Estado de Sergipe

Grupo B – sábado, dia 16/04

Estanciano x Sergipe
Local: Estádio da Vila Operária, em Estância
Horário: 15h15

Socorrense x River Plate
Local: Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Horário: 15h

Grupo A – domingo, dia 17/05

Confiança x América
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju
Horário: 16h

Itabaiana x São Domingos
Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Horário: 16h

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva