Ótica Perfil

São Domingos empata com o Dragão do Bairro Industrial e América goleia o Galo do Sertão

CAMPEONATO ESTADUAL | 13.04.2011 às 19:33h

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

Em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Taça Estado de Sergipe, o São Domingos Futebol Clube empatou em 2 a 2 com a Associação Desportiva Confiança na tarde desta quarta-feira, dia 13, na cidade de São Domingos.
O Coelho do Agreste abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo por intermédio do lateral-direito Tito. Já o segundo gol foi marcado pelo meio-campista Lelê aos 40 minutos, também da etapa inicial, enquanto para o Confiança marcaram Júnior Mineiro, aos 15 minutos, em cobrança de penalty, e Leandro Branco, aos 30 minutos, ambos no segundo tempo.  
O São Domingos ainda desperdiçou uma penalidade máxima nos minutos finais do jogo cobrada pelo zagueiro Romão.  
Mesmo com empate o São Domingos permanece na liderança do Grupo A com 05 pontos ganhos. Já o Confiança é o terceiro colocado com apenas 02 pontos positivos.

FICHA TÉCNICA
São Domingos 2x2 Confiança
Local: Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos
Renda: R$ 3.190,00
Público: 319 pagantes
Árbitro: Frederico Alves Durães
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Edmilson Oliveira Santos
Cartão Vermelho: Leandro Branco (Confiança) aos 46 minutos do segundo tempo.

São Domingos: Ivan, Tito, Romão, Tiago e Eduardo (Índio); Eri, Neno, Marquinhos e Lelê (Fernando); Nivaldo (André Saúde) e Shalon. Técnico: Luiz Pondé.

Confiança: Hudson, Diogo, Bira, Anderson e Saci (Tony Maraial); Eduardo Silva, Flamel (Ciro), Raulino e Thiago Dias; Júnior Mineiro (Jadilson) e Leandro Branco. Técnico: Ricardo Oliveira. 
 
Em Propriá, o América goleou o Guarany pelo placar de 4 a 0. A partida foi realizada no Estádio Durval Feitosa e os gols foram marcados por Carlinhos, Tiago Néiva, Cleber Bam Bam e Lico.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva