Ótica Perfil

Itabaiana sofre segundo empate consecutivo na Taça Estado de Sergipe

COMPETIÇÃO ESTADUAL | 09.04.2011 às 17:24h

Na abertura da segunda rodada da Taça Estado de Sergipe, Confiança e Itabaiana empataram em 2 a 2, em partida realizada na tarde deste sábado, dia 09, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Os gols do clássico foram assinalados por Capela e Denilson para o Itabaiana, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos 4’ da etapa final, respectivamente, Júnior Mineiro, em cobrança de penalty, e Diogo, cobrando falta, para o Confiança, aos 2 e aos 37 minutos do segundo tempo.

O confiança marca o primeiro ponto na segunda fase do Sergipão 2011, enquanto o Itabaiana sofre o segundo empate consecutivo.

O próximo compromisso do Tremendão da Serra será diante do São Domingos no dia 17 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Já o Dragão do Bairro Industrial enfrenta o São Domingos na próxima quarta-feira, dia 13, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos.
 
FICHA TÉCNICA
Confiança 2x2 Itabaiana
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju 
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Ivaney Alves Lima e Eliziane Vidal dos Santos Durães
Renda: R$ 10.475,00
Público: 904 pagantes

Confiança: Hudson, Tony Maraial (Robson Saci), Bira, Anderson e Cléber (Diogo); Glauber (Leandro Branco), Alex Franco, Raulino e Thiago Dias; Júnior Mineiro e Da Silva. Técnico: Ricardo Oliveira.

Itabaiana: Érico, Jorginho (Sissi), George, Geriel e Mica (Geovane); Emerson, Diego Silva, Euler e Thiago Santos (Rivaldo); Denilson e Capela. Técnico: José Ferreira.

O complemento da rodada será neste domingo, dia 10, com três jogos:
Olímpico x Olímpico
Local: Estádio Souzão, em Itabaianinha
Horário: 15h15

Guarany x São Domingos
Local: Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha
Horário: 15h15

Socorrense x Estanciano
Local: Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Horário: 16 horas


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva