Ótica Perfil

Ribeiro Neto é o novo treinador do Sergipe

FUTEBOL | 09.04.2011 às 13:36h

 
(Foto: Gilson de Oliveira)

O treinador Ribeiro Neto foi contratado por Eraldo Almeida, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe, para assumir o comando técnico do time Mais Querido do Estado na sequência da Taça Estado de Sergipe, enquanto Chicão volta a ocupar a função de auxiliar-técnico.

A decisão foi tomada depois da renuncia do presidente Carlos Alberto de Mendonça, do vice-presindente Laílson Melo e toda diretoria na sexta-feira, dia 08.

Eraldo Almeida, assumiu a presidência do clube interinamente, uma vez que  o presidente do conselho, Ary Resende, está na Alemanha e só deve retornar ao Estado nos próximos 10 dias.

O técnico Ribeiro Neto havia sido demitido do Itabaiana na última quinta-feira, dia 07. Ele foi apresentado ao elenco na manhã deste sábado, dia 09, no Estádio João Hora de Oliveira.

O Sergipe estreou na Taça Estado de Sergipe sendo goleado pelo River Plate por 6 a 1 e neste domingo, dia 10, faz sua segunda apresentação na fase diante do Olímpico Esporte Clube no Estádio Souzão, em Itabaianinha, as 15h15.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva