Ótica Perfil

Renúncia: Presidente do Sergipe entrega o cargo

AFASTAMENTO | 09.04.2011 às 08:50h

 
(Foto: Reprodução)

Após 59 dias na presidência do Club Sportivo Sergipe, Carlos Alberto Mendonça entregou na tarde de sexta-feira, dia 08, o cargo alegando problemas financeiros na instituição.

Com a renúncia do presidente Carlos Alberto Mendonça, o comando do clube ficará, temporariamente, com o vice-presidente do Conselho Deliberativo e diretor da base, Eraldo Almeida, uma vez que que o presidente do Conselho, Ari Rezende, encontra-se na Alemanha.

Por força do estatuto do clube, com a renúncia do presidente toda a diretoria, inclusive o vice, neste caso, Laílson Melo de Souza, também deixa a administração do Mais Querido.

Carlos Alberto Mendonça foi eleito no dia 30 de novembro de 2010 como novo presidente do clube na disputa com o advogado Genisson Silva, por 52 votos a 50, para um mandato de quatro anos.

Com a saída da diretoria eleita, o Conselho Deliberativo do Clube deverá se reunir para marcar uma nova eleição no Sergipe.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva