Ótica Perfil

Decisão: São Domingos e River Plate brigam pelo título da Taça Cidade de Aracaju

SERGIPÃO 2011 | 03.04.2011 às 09:06h

   
(Fotos: Gilson de Oliveira)

Neste domingo, dia 03, acontece o confronto final entre São Domingo e River Plate pela Taça Aracaju quando será conhecido o campeão da Taça Cidade.
O vencedor garante vaga na decisão final do Campeonato Sergipano e também da Copa do Brasil em 2012.
O jogo programado para o Estádio Arnaldo Pereira, na cidade de São Domingos, as 15h15, com arbitragem de Antônio Hora Filho, enquanto os assistentes são: Cleriston Clay Barreto Rios e Edmo Oliveira Santos.

Na primeira partida realizada no Estádio Fernando França, na cidade de Carmopólis, foi regitsrado o empate em 2 a 2. Caso aconteça um novo empate o título da fase será decidido através de cobranças livres de penalidades máximas.

Retrospectiva

São Domingos e River Plate realizaram 10 jogos, cada, na fase classificatória da Taça Cidade de Aracaju, sendo o Coelho do Agreste conquistou cinco vitórias, empatou duas vezes e sofreu três derrotas e acumulou a melhor campanha com 17 pontos positivos, enquanto no cruzamento olímpico o time da cidade de São Domingos eliminou o Socorrense com uma derrota por 1 a 0, atuando na casa do adversário, e uma vitória por 2 a 1, jogando em seus domínios.

Já a Sociedade Esportiva River Plate somou 16 pontos ganhos nos 10 jogos disputados, acumulando quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. O atual campeão estadual eliminou o Guarany com um empate em 1 a 1 no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, e uma vitória por 1 a 0 no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva