Ótica Perfil

Vice-artilheiro do campeonato alagoano não poderá jogar pelo Itabaiana

O SONHO ACABOU | 03.04.2011 às 00:04h

 
(Foto: Jânio Bernardo)

Mesmo tendo assinado contratado com a Associação Olímpica de Itabaiana, o atacante Roni não vai poder atuar pelo Tremendão da Serra na Taça Estado de Sergipe, uma vez que o jogador participou da última rodada da fase de classificação do campeonato alagoano de 2011 na tarde deste sábado, dia 02, e isso o impede de defender outra equipe em competição estadual.

O contrato do atacante foi protocolado pelo supervisor Gilberto Nunes na tarde da última quinta-feira, dia 31, prazo final estabelecido pelo regulamento do Campeonato Sergipano da Série A-1.

O atacante Roni terminou a competição do Estado de Alagoas na vice-artilharia com 10 gols. O mesmo número de gols de Paulinho Marília do Coruripe, que se classificou para a semi-final ao lado do Corinthians, ASA e Murici. O artilheiro do certame alagoano é Dinda, que se transferiu do Santa Rita para o Itabaiana.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva