Ótica Perfil

Sergipão 2011: Clubes se reforçam para a Taça Estado de Sergipe – Parte II

REFORÇOS | 02.04.2011 às 09:02h

Sociedade Esportiva River Plate
Para a seqüência do Sergipão 2011 quando estará em disputa a Taça Estado de Sergipe apartir da próxima quarta-feira, dia 06, a diretoria do River Plate da cidade de Carmópolis reforçou o elenco do atual campeão sergipano com a contratação do lateral Jackson, ex-Mogi Mirim/SP, do atacante Cristiano Alagoano, com passagens por Confiança, América/RN, entre outras equipes, e do volante uruguaio Gabriel Mirasso.
Os atletas devem está à disposição do técnico Ailton Silva para o jogo de estréia da segunda fase do certame estadual contra o Club Sportivo Sergipe no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h30 de quinta-feira, dia 07.

Associação Deportiva Socorrense
A diretoria do campeão estadual da segunda divisão de 2010, regularizou o atacante Elielton e os meias Luciano Pirambu, Felipe e Pedrinho, visando reforçar o elenco do Socorrense para as disputas da Taça Estado de Sergipe.
A equipe de Nossa Senhora do Socorro faz parte do grupo B ao lado de Sergipe, River Plate, Olímpico e Estanciano e a estréia na segunda fase da competição será diante do Estanciano no domingo, dia 10, no Estádio Wellington Elias, às 16 horas, em Nossa Senhora do Socorro. 
 
São Domingos Futebol Clube
Para reforçar o elenco do Coelho do Agreste na segunda fase do Sergipão 2011, os dirigentes contrataram apenas o lateral-esquerdo Índio.
Com passagem pela Associação Olímpica de Itabaiana, o jogador ficará à disposição do treinador Luiz Pondé para a primeira partida da Taça Estado de Sergipe contra o América Futebol Clube na quinta-feira, dia 07, no Estádio Arnaldo Pereira, na cidade de São Domingos, as 15h15.
O São Domingos Futebol Clube está no grupo B juntamente com Itabaiana, Confiança, Guarany e América.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva